SENAC recebe currículos de instrutores para o curso Técnico em Programação de Jogos Digitais

267
0
COMPARTILHAR

O SENAC no Maranhão prepara-se para incluir mais um título em seu extenso portfólio de cursos. Trata-se do curso Técnico em Programação de Jogos Digitais que encontra-se em fase de estruturação e necessita de informações relacionadas à formação acadêmica, experiências e atuação para os profissionais que deverão compor a relação de instrutores aptos para ministrar disciplinas do curso. Para concluir este trabalho, o Senac está recebendo currículos de instrutores com formação superior em Ciências da Computação e Design para Web.

Os profissionais com formação em Ciências da Computação e áreas afins, preferencialmente, devem possuir conhecimentos em evolução histórica e tendências de mercado de jogos, elaboração de roteiros audiovisuais, em especial de jogos digitais, e programação C#. Além disso, é necessária experiência em desenvolvimento de soluções computacionais, usando linguagem de programação de alto nível e/ou jogos; e utilização de game engine e em desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis, web e desktop.

Para os profissionais com graduação em Design para Web, o Senac vai receber currículos que comprovem conhecimentos em game design, criação de concept art, design de interface e modelagem 3D, preferencialmente de jogos digitais. Vale ressaltar que todos os currículos recebidos serão cadastrados em um banco de dados que vai compor as demais documentações referentes ao plano de curso em fase de estruturação.

Os interessados que atendem aos perfis já citados devem acessar a página Trabalhe Conosco, no site, para efetivar o cadastramento do currículo. Outras informações pelo telefone 3198-1515.

FONTE: SENAC-MA.

Criador do GuiaTECH.net, Instrutor e Técnico em Informática com mais de 10 anos de experiência e, nas horas vagas, estudante de Engenharia de Computação na Universidade Estadual do Maranhão – UEMA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here