Início Dicas Como acessar sites bloqueados

Como acessar sites bloqueados

368
0
COMPARTILHAR

Algumas empresas, escolas e universidades possuem um bloqueio em seus computadores para impedir que funcionários e alunos acessem determinados sites, principalmente redes sociais como Facebook e Twitter e, em alguns casos, blogs.

Mas e quando o conteúdo dessas páginas é necessário? Com o crescimento da relevância dos blogs, por exemplo, muitas vezes você encontra a informação primeiramente nos diários virtuais para somente depois vê-la em grandes sites.

Apesar das boas intenções do bloqueio (ou de quem o colocou), ele pode atrapalhar. Em casos como esse, o que você faz? Simples: “burla” o empecilho e navega normalmente na internet com o UltraSurf.

Atenção: utilize este programa por sua conta e risco. Se existem páginas em que o acesso não é permitido, existe alguma razão para isso. Portanto analise bem a situação e veja se é realmente preciso visualizar o site bloqueado.

85001

Liberdade, privacidade e tranquilidade

O UltraSurf permite que você tenha acesso a qualquer página, bloqueada ou não, e com o máximo de privacidade e segurança. Ou seja, você é livre para entrar no site que desejar e não precisa se preocupar com cookies, histórico ou qualquer outro tipo de rastro deixado. É como se você nem tivesse utilizado o computador!

Tudo isso porque, como o próprio site do desenvolvedor afirma, estes são os três pilares que sustentam o UltraSurf: a liberdade de navegar, a privacidade dos seus dados e a segurança de acesso. Esqueça as dores de cabeça e a decepção de visualizar mensagens como “Acesso Negado” e “Esta página não pode se exibida”.

85002Ultrassimples

Melhor do que navegar em qualquer site é fazer isso sem grandes complicações. O funcionamento do UltraSurf é o mais simples e rápido que se podia esperar de um programa assim.

Portanto, não espere encontrar campos a serem preenchidos ou dezenas de plugins para instalar. Tudo o que você precisa fazer é executar o programa e… Só!

Junto do UltraSpeed, é aberto o Internet Explorer, que passa a operar em conjunto com o programa. Há quem possa reclamar pela utilização do navegador da Microsoft, mas vale lembrar que ele ainda é muito popular e está presente em praticamente todos os computadores.

Então, com isso, não existe problema por falta de compatibilidade do browser e você pode utilizar o UltraSpeed em qualquer lugar.

A partir do momento em que o programa é aberto, já é possível navegar anonimamente e sem deixar rastros, mas, caso queira personalizar sua configuração, o menu de opções é bastante simples. As principais ferramentas são relacionadas à utilização do Internet Explorer e é possível desde optar por não utilizá-lo até desabilitar a limpeza de histórico e cookies.

Além disso, caso saiba operar com Proxy, você pode personalizar o UltraSpeed e fazer com que ele acesse páginas a partir daquele endereço. Isso é bastante útil para o caso de sites que bloqueiam a utilização a partir de algumas localidades.

Link para download do UltraSurf: http://ultrasurf.us

Fonte: http://www.baixaki.com.br/download/ultrasurf.htm#ixzz2dL0FUXsB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here